Prezamos pela sua satisfação e transparência em todo o processo de compra. Confira abaixo como funcionam os cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos em nossa loja.

🔄 Cancelamento de Pedidos

  • Antes do envio: cancelamentos são aceitos com reembolso integral caso o pedido ainda não tenha sido despachado.

  • Após o envio: caso o produto já tenha sido enviado, ele deverá ser devolvido sem uso, com embalagem inviolada e acompanhado da nota fiscal. O reembolso será realizado com desconto do valor do frete.

🔁 Trocas e Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução, siga estas orientações:

  • O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, com todos os manuais, acessórios e a 2ª via da nota fiscal.

  • Se não tiver a nota fiscal, envie uma declaração de compra por escrito, explicando o motivo da troca ou devolução.

Importante: Não realizamos trocas de brindes.

🛠️ Análise de Defeitos

Produtos devolvidos por defeito passam por análise técnica para verificar a existência de falhas de fabricação.

  • Sem defeito identificado: O produto será devolvido ao cliente, no mesmo estado.

  • Com defeito confirmado: Se for necessário reparo, o prazo para devolução do item consertado é de até 30 dias a partir da data de recebimento em nosso estoque.

⚠️ A Grass Shop não se responsabiliza por defeitos causados por mau uso. Mesmo dentro do prazo legal de 7 dias, reservamo-nos o direito de realizar reparos conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Desistência ou Arrependimento (7 dias)

Conforme o CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra. Neste caso:

  • O produto deve estar sem uso, lacre original intacto, com embalagem, nota fiscal, manual e acessórios.

  • Após a análise e aprovação da devolução, você poderá optar por reembolso ou vale-compras.

💸 Formas de Reembolso

Cartão de Crédito:

  • O cliente pode escolher entre:

    • Receber um vale-compras com validade de 90 dias.

    • Solicitar o estorno na fatura do cartão.

  • O prazo do estorno depende da operadora e pode aparecer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário ou PIX:

  • O cliente pode optar por:

    • Receber um vale-compras válido por 90 dias.

    • Solicitar reembolso por DOC ou PIX (a conta deve estar no mesmo CPF do titular do pedido).

📨 Produto Enviado por Engano ou com Troca Indevida

Se você recebeu um produto incorreto ou diferente do solicitado, entre em contato antes de realizar a devolução:

📧 [email protected]

Após confirmado o erro, reembolsaremos todos os valores pagos, incluindo frete.

Se tiver qualquer dúvida sobre o processo, estamos à disposição para ajudar!